EnglishEspañolPortuguês

GESTO DE AMOR

Mãe ursa tenta salvar filhote ferido após atropelamento

15 de fevereiro de 2021
Gustavo Henrique Araújo | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | Facebook

Enquanto estava dirigindo em uma rodovia na Flórida, Estados Unidos, Lisha DeShay se deparou com um bebê urso de dois meses em perigo. O vídeo começou a circular recentemente nas redes sociais.

A cena indica que um carro em alta velocidade feriu o filhote. Ele ficou incapaz de se mover, pois os machucados causaram um problema nas pernas do animal, impossibilitando que ele se levantasse e saísse da estrada.

Foto: Reprodução | Facebook

Lisha percebeu o que estava acontecendo e parou o carro para ajudar o animal, dificultando a continuação do tráfego de carros. Nesse momento, a mãe do filhote em perigo apareceu para salvá-lo.

Ela tentou pegá-lo pelo pescoço para tirá-lo do caminho, no entanto, devido aos ferimentos do filhote, os movimentos pareceram machucá-lo. No total, três ursos tentaram salvar o animal; conseguindo, por fim, afastá-lo dos carros.

Foto: Reprodução | Facebook

Infelizmente, o bebê urso não sobreviveu ao acidente. Sua família, porém, fez o possível para salvar o filhote, vítima do grande perigo que os animais podem sofrer nas estradas.

Você viu?

Ir para o topo