GESTO DE AMOR            

Mãe ursa tenta salvar filhote ferido após atropelamento

           
Foto: Reprodução | Facebook

Enquanto estava dirigindo em uma rodovia na Flórida, Estados Unidos, Lisha DeShay se deparou com um bebê urso de dois meses em perigo. O vídeo começou a circular recentemente nas redes sociais.

A cena indica que um carro em alta velocidade feriu o filhote. Ele ficou incapaz de se mover, pois os machucados causaram um problema nas pernas do animal, impossibilitando que ele se levantasse e saísse da estrada.

Foto: Reprodução | Facebook

Lisha percebeu o que estava acontecendo e parou o carro para ajudar o animal, dificultando a continuação do tráfego de carros. Nesse momento, a mãe do filhote em perigo apareceu para salvá-lo.

Ela tentou pegá-lo pelo pescoço para tirá-lo do caminho, no entanto, devido aos ferimentos do filhote, os movimentos pareceram machucá-lo. No total, três ursos tentaram salvar o animal; conseguindo, por fim, afastá-lo dos carros.

Foto: Reprodução | Facebook

Infelizmente, o bebê urso não sobreviveu ao acidente. Sua família, porém, fez o possível para salvar o filhote, vítima do grande perigo que os animais podem sofrer nas estradas.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo