DOAÇÕES            

Gatinho precisa de ajuda após ter as patas decepadas em Sorocaba (SP)

           
Foto: Divulgação

O gatinho Valente vivia em situação de rua e foi brutalmente atacado no Wanel Ville, em Sorocaba, no interior de São Paulo. Ele teve as patas decepadas com um facão por um homem. Felizmente, uma pessoa encontrou o gatinho agonizando e o levou até uma clínica veterinária.

Ele foi submetido a uma cirurgia, mas ainda corre risco de morte. Ele ainda precisará ficar internado por até 10 dias. As despesas são muitas e um grupo de protetoras está realizando uma campanha para ajudar a pagar os custos do tratamento veterinário de Valente.

Foto: Divulgação

Após a recuperação, ele precisará de uma prótese ou cadeirinha, mas o mais urgente é pagar os exames, internação e medicamentos. Quem puder ajudar, pode realizar uma doação através do pix da Renata Souza: 36 009 308 /0001. -45.

Também está sendo realizada uma rifa, para mais informações entre em contato através do telefone (WhatsApp): 15 99731-4117.

Foto: Divulgação

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo