EnglishEspañolPortuguês

EXEMPLO EXEMPLO

Tatuador faz ação social para ajudar animais resgatados

Fabrício Gattoni cria protejo para ajudar financeiramente a ONG Viva Bicho,Fabrício Gattoni cria protejo para ajudar financeiramente a ONG Viva Bicho

13 de fevereiro de 2021
Redação | Giovanna MachadoRedação | Giovanna Machado
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução Instagram | Fabrício Gattoni

Um projeto envolvendo tatuagem e uma causa solidária teve início neste mês na região da baixada santista, em São Paulo, quando o tatuador Fabrício Gattoni de 26 anos, morador da região, resolveu criar a “Tatoo Solidária” utilizando sua arte para ajudar a ONG Viva Bicho.

Fabrício, que atua na área há 3 anos, está doando o dinheiro que tem recebido com as tatuagens para a ONG, que declarou estar com problemas financeiros e pediu socorro em suas redes sociais. O valor cobrado é de 150 reais por tatuagem, e desses serão doados 140 reais, os outros 10 reais serão utilizados somente para reposição do material descartável. Fazem parte do projeto 9 desenhos diferentes envolvendo a temática animal.

Foto: Reprodução Instagram | Fabrício Gattoni

Em entrevista ao portal de notícias A tribuna, o tatuador afirma ter tido a ideia do projeto pois, por conta da pandemia, não conseguiria oferecer o dinheiro de sua reserva para doar, portanto, decidiu usar sua arte como moeda de troca.

A “Tatoo Solidária” deve ser agendada até o dia 12 de março, podendo ser realizada após essa data, diretamente com Fabrício por meio de seu perfil @Fabriciogattoni na rede social Instagram.

Fabrício comentou que se vê a possibilidade de ampliar a iniciativa para outras esferas e ajudar diversa ONGs que estão precisando. “Me sinto realizado com meu trabalho, por conseguir ajudar quem precisa por meio da tatuagem” afirmou o tatuador.

Você viu?

Ir para o topo