EnglishEspañolPortuguês

CONSCIENTIZAÇÃO CONSCIENTIZAÇÃO CONSCIENTIZAÇÃO

Qatar Airways oferece transporte gratuito para devolver os animais selvagens ao seu habitat

A principal empresa aérea de carga do mundo está empenhada em devolver animais selvagens ao seu local de origem, gratuitamente,A principal empresa aérea de carga do mundo está empenhada em devolver animais selvagens ao seu local de origem, gratuitamente,A principal empresa aérea de carga do mundo está empenhada em devolver animais selvagens ao seu local de origem, gratuitamente

13 de fevereiro de 2021
Giovanna Rodrigues | Redação ANDA Giovanna Rodrigues | Redação ANDA Giovanna Rodrigues | Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | Qatar Airways Cargo

A Qatar Airways Cargo anuncia o Capítulo 2 de seu programa de sustentabilidade WeQare: Rewild the Planet. A companhia aérea de carga está empenhada em preservar a vida selvagem e os animais em extinção e se comprometeu a transportar esses animais de volta ao seu habitat gratuitamente.

Guillaume Halleux, Diretor de Carga da Qatar Airways, disse: “Estamos preocupados com o legado que deixamos para a geração futura. Como o primeiro despachante de cargas do mundo, acreditamos fortemente na necessidade de retribuir à comunidade e proteger nosso meio ambiente. Todos sabemos que os animais têm um papel importante na preservação do equilíbrio ecológico, que por sua vez garante a existência e estabilidade do meio ambiente. Por meio do Capítulo 2 – Rewild the Planet, queremos promover essa preservação e por isso oferecemos transporte gratuito para devolução dos animais silvestres ao seu local de origem.

A companhia aérea lançou uma série de anúncios atraentes e um vídeo especial para comemorar o anúncio e a importância do Capítulo 2. Por meio deles, a Qatar Airways Cargo visa educar seus clientes e as partes interessadas da carga aérea sobre essas questões.

Todos os capítulos do WeQare são construídos sobre os pilares fundamentais da sustentabilidade: meio ambiente, sociedade, economia e cultura, e o programa é endossado e apoiado pelos funcionários da Qatar Airways Cargo.

A transportadora acredita que essas ações positivas terão um efeito cascata e inspirarão as pessoas a colocar a sustentabilidade em suas agendas. A Qatar Airways Cargo lançará mais capítulos nos próximos meses, todos diretamente relacionados ao dia a dia da empresa. Por meio desses programas inovadores, a Qatar Airways Cargo está liderando o caminho para um setor de carga aérea mais sustentável e socialmente responsável e desempenhando um papel ativo na construção do mundo de amanhã.

Como signatária inaugural da Declaração do Palácio de Buckingham em março de 2016 e membro fundador da United for Wildlife Transport Taskforce, a Qatar Airways tem uma política de tolerância zero em relação ao comércio ilegal de animais selvagens ameaçados. A iniciativa da transportadora de frete de devolver a vida selvagem ao seu habitat natural é consistente com o compromisso da companhia aérea de combater o tráfico e comércio ilegal de vida selvagem.

 

    Você viu?

    Ir para o topo