MAUS-TRATOS            

Cadela é resgatada após ser encontrada amarrada do lado de fora de um prédio

           
Foto: Courtney Bowles

A história de  Courtney Bowles e da cadelinha Bonnie é de aquecer o coração. Apesar de um início triste tem final muito feliz. Tudo começou após Courtney receber uma  ligação de seu pai, para um resgate de uma cachorra que estava amarrada do lado de um prédio.

Courtney Bowles, mesmo com a sua experiência em resgates, se assustou com a precariedade da situação, a cadela estava  coberta com seus próprios excrementos e lixo, e muito abaixo do peso.

Aquele animal que se encontrava em um meio de lixo em uma condição terrível, havia sido mais uma vítima do abuso humano. Os antigos tutores, por possuírem dívidas com o aluguel, se mudaram e deixaram a cadela amarrada, sem comida e sem água.

Foto: Courtney Bowles

Com muita cautela, por não saber como a cadela reagiria, Bowles começou o resgate. Com carinho e cuidado, uma cachorra assustada foi se dócil e amorosa, e logo começou a abanar o rabo.

Courtney levou a cachorrinha para casa e deu todo o cuidado que ela precisava. Depois de pouco tempo, Bonnie já se tornou amiga da outra cadela de Bowles. Atualmente ela é uma cadela completamente diferente, cheia de energia, é muito alegre e adora brincar com todos.

Foto: Courtney Bowles
Foto: Courtney Bowles

 

Histórias com valor

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo