EnglishEspañolPortuguês

Gatinho preto resgatado ganha sua primeira abóbora de Halloween

17 de outubro de 2020
1 min. de leitura
A-
A+
Gatinho preto | Foto: Reprodução Pixabay

O Halloween, famoso “Dia das Bruxas”, comemorado todos os anos em 31 de outubro está chegando, e crianças e adultos do mundo têm se preparam para essa data.

E o mesmo aconteceu com o gato de nome Cole, onde seus tutores esculpiram uma abobora (própria das comemorações de Halloween) e permitiu que seu gato também fizesse parte da obra.

O gatinho de cor preta aproveitou o espaço aconchegante da abóbora e fez dele seu local de brincadeiras preferido. Para tornar o cenário ainda melhor, seus tutores desenharam um pequeno rato na lateral da abóbora. Tornando o gatinho parte da decoração de ”Dia das Bruxas”.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo