Gatinha doente é atacada por cachorro e precisa de ajuda em Mauá (SP)

           
Divulgação

A gatinha da imagem tem apenas seis meses de vida e está sofrendo muito. Ela foi resgatada muito doente e estava fazendo tratamento em um lar temporário onde já vivia um cachorrinho sem histórico de conflito com gatos. Infelizmente, ela foi atacada pelo cachorro e está muito ferida. Precisa realizar uma cirurgia, mas o custo do procedimento é muito elevado.

A protetora que resgatou a gatinha usou um cartão de crédito emprestado para fazer dois raios-X, mas não tem como pagar a operação, internação e medicamentos. Doando qualquer valor você pode ajudar a por fim no sofrimento da gatinha. Para contribuir, faça uma doação na conta bancária abaixo:

Conta Poupança Caixa Econômica
Ag 1517
Conta 37318-7
Op 013
Diana Aparecida Galesso
CPF 28729821835

⚠️⚠️ URGENTE! TENHO APENAS MESES DE VIDA E ESTOU SOFRENDO MUITO!!! SEM AJUDA DE VCS NAO POSSO OPERAR!!! ⚠️⚠️⚠️

Pessoal,…

Publicado por Andressa Ciccone em Sábado, 17 de outubro de 2020

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo