EnglishEspañolPortuguês

Atriz Jennifer Aniston adota cachorrinho resgatado de maus-tratos

16 de outubro de 2020
2 min. de leitura
A-
A+
Jennifer Aniston | Foto: Reprodução

A atriz mundialmente famosa por seus filmes e series, Jennifer Aniston, postou recentemente em seu perfil no Instagram o seu novo companheiro de vida. Um cãozinho que foi fruto de resgate, pela The Wagmor Pets que resgatam cães e dão a eles um novo lar.

Na postagem que Aniston compartilhou ela diz: “ “Oi! Eu gostaria de apresentar a vocês o mais novo membro de nossa família 🐾 … este é o (muito cansado) Lord Chesterfield. Ele roubou meu coração imediatamente ”, e agradeceu a Wagmor Pets pelo trabalho que realizam “ UM MUITO obrigado a @wagmorpets pelo incrível trabalho que você faz. Grato por você cuidar tão bem desses resgates e encontrar para eles seu lar para sempre”.

https://www.instagram.com/p/CGNQCJ3jX2h/?utm_source=ig_web_copy_link

No vídeo divulgado é possível ver o cachorrinho com a atriz cochilando, e ela conversando com seu companheiro “Chesterfield, você adormeceu com o osso na boca? Eu acho que você tem [um osso]”. O cãozinho se junta aos outros companheiros de Jennifer, que já é tutora de uma mistura de Schnauzer chamado Clyde, e Sophie uma pit bull branca.

Os irmãos de Lord Chesterfield aparecem com frequência nas redes sociais da estrela. E em entrevistas Aniston já declarou seu amor por animais, como disse em entrevista para a revista InStyle: “Quando tivemos que ser evacuados em dezembro devido os incêndios florestais, peguei meus cachorros, peguei minha calcinha, minha escova de dente e uma muda de roupa. Tire meus cachorros e eu daqui. Eles são meus filhos!” declarou a atriz.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo