Cadelinha simpática abandonada procura lar amoroso em São Paulo

           
Divulgação

Pandora, a linda cadelinha simpática da imagem acima, enfrentou muitas dificuldades até a alegria voltar a preencher sua vida.

Essa fofura de mix poodle foi abandonada por seus antigos tutores. Nesse período ela viveu nas ruas, sem ter como se alimentar, triste e sem confiança nas pessoas. Mas foi resgatada e com esse tempo de convivência no abrigo, ela pode resgatar toda sua alegria, confiança e amabilidade novamente.

Finalmente, Pandora está pronta para um novo lar que possa compartilhar seu amor puro e genuíno. Com 4 anos de idade, é super sociável com outros cãezinhos, brincalhona e adora caminhar. Porte pequeno para médio (17kg), castrada, vacinada e vermifugada.

Para adotar essa cachorrinha especial entre em contato com o abrigo Adota Amigo pelo e-mail: adota.amigo@gmail.com

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo