EnglishEspañolPortuguês

Cãozinho encontrado com olhos infeccionados reaprende a confiar nos seres humanos

3 de agosto de 2020
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação

Animal Aid Unlimited está sempre ajudando e salvando animais em necessidade, desde burros maltratados a inúmeros cães e muito mais. Recentemente, foi-lhes falado de um cachorro que nem sequer conseguia abrir os olhos. Os olhos do cachorro, chamado Tinker, estavam fechados, com pus e sangue.

A organização, claro, interveio para ajudar o Tinker. Eles encontraram buracos ao redor de seus olhos cheios de larvas. Ele estava com dores, como prova sua lamúria no vídeo. Eles tiveram que sedá-lo para remover as larvas, assim como dar-lhe medicamentos e antibióticos. Enquanto se recuperava, o pobre cachorro não conseguia ver nada.

Compreensivelmente, ele estava absolutamente aterrorizado e queria se esconder.
Entretanto, os cuidados amorosos da Animal Aid levaram a uma preciosa recuperação. Sua infecção foi eliminada em seis dias, após os quais Tinker estava explorando alegremente o mundo que ele nunca havia visto antes. Ele foi devolvido à sua mãe e agora viverá uma vida feliz e saudável.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

    Você viu?

    Ir para o topo