Tutora pede doação de meias para proteger cãozinho especial no RJ

           
Divulgação

O cãozinho chamado Rubens ficou paraplégico após ser atropelado na Avenida Brasil Rio de Janeiro. Ele é meigo, agitado, mesmo com um cantinho especial que ela improvisou para ele, Rubens consegue se machucar arrancando o curativo que precisava usar para não aumentar as feridas.

A tutora usa dois rolos de atadura e cinco meias por dia. Ela faz um apelo por doações de meias cano alto. As meias poderão ser aquelas com o pé perdido que está com furinho.

A tutora acabou de comprar a atadura e leva no distribuidor que irá fazer um preço melhor que na farmácia onde estava pagando R$ 200,00 e dará para um mês de curativos.

Quem puder ajudar, o Rubens agradece.

Para colaborar entre em contato com a Tia Carmen pelo telefone (21) 99187-1871.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo