EnglishEspañolPortuguês

Rejeitado por ser carinhoso, gato encontra um novo lar após ser abandonado

1 de agosto de 2020
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Facebook / Michigan Cat Rescue

O que deveria ser visto como uma qualidade foi visto com incômodo pelos antigos tutores de Jacque, que o abandonaram por ser carinhoso demais. Rejeitado, ele foi deixado no abrigo Michigan Cat Rescue, nos Estados Unidos.

Ao abandoná-lo, sua antiga tutora afirmou que estava “cansada do gato pedindo atenção e implorando para ser abraçado”. A doçura do animal é tamanha que ele distribuiu amor no abrigo, aconchegando-se no colo dos voluntários.

Embora sempre tivesse sido carinhoso, Jacque ficou bastante triste no abrigo, sentindo falta de seus tutores. Comovidos com essa situação, os voluntários usaram as redes sociais para divulgar a história do gatinho.

Foto: Facebook / Michigan Cat Rescue

O caso emocionou muitos norte-americanos, que se candidataram à adoção. E, então, uma família do Michigan foi escolhida. Levado para seu novo lar, o animal se apegou rapidamente à Lis, a mulher que o adotou – o mesmo aconteceu quando o gatinho conheceu seu tutor e correu para os seus braços.

“Ele é um ótimo gato que precisava do lar certo e de uma segunda chance”, afirmou um voluntário do Michigan Cat Rescue, em entrevista ao site Love Meow .


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


    Você viu?

    Ir para o topo