Cães inseparáveis buscam adoção conjunta na Zona Leste de SP

           

Lindos cãezinhos necessitam de adoção para viver em um lar de amor e carinho!

Quatro cachorrinhos estão vivendo cerca de oito anos nas ruas do bairro São Miguel, na Zona Leste da capital paulista. Antes, eles eram em cinco, mas uma cachorrinha foi atropelada. Há a probabilidade de terem sido abandonados ou nascidos nas ruas, sempre andam juntos e para realizar a adoção desses dóceis animais, se faz a necessidade de adotar todos os quatro para viverem em conjunto, justamente pelo fato de conviverem todo o tempo ao lado um do outro.

Nosso apelo é para que alguém consiga resgatar esses cachorrinhos o mais rápido possível, até por que dona Alice, que alimenta os cães durante esses oito anos, diz já ter visto eles serem atropelados, espancados, e, inclusive, levando chutes quando estão dormindo.

Então, você que ama cachorrinhos e quer ajudar, adote-os e dê mais tranquilidade nesses últimos anos da vida dos quatro. Quem estiver interessado em adotá-los, basta entrar em contato com Adriana, cujo celular é: (11) 99660-2348.

Divulgação
Divulgação

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo