Ativista Nana Indigo pede ajuda para a mudança do santuário Animal Sente

           
Reprodução | Facebook

“Para isso, necessitamos da ajuda de todos, pois a época das chuvas logo se iniciará, tornando mais difícil a logística na mudança. Também precisaremos de materiais para construção, mão de obra, e vários outros itens”, reflete Nana.

“Criamos uma vaquinha para arrecadar fundos. Além disso, estaremos abertos para trocas, voluntariado, sugestões para facilitar esta empreitada”, continua.

Nova casa

“Com muito verde, área de proteção ambiental com ecossistemas garantidos, os animais estarão usufruindo de um espaço que se assemelha muito ao habitat de onde são nativos, e de onde foram expulsos por condições geradas pelos humanos, ou pelos próprios humanos em suas ânsias antropocêntricas”, diz Nana com a energia de uma ativista vegana.

“Tivemos, os animais e nós, a bênção de ganharmos essa terra. Pretendemos enriquecê-la ainda mais para que os animais tenham o paraíso que merecem. Vamos construir estruturas o mais natural possível para abriga-los e terem lazer apropriado”, conclui.

Link para doação

https://abacashi.com/p/animalsente

Para saber mais

instagram | @santuarioanimalsente @nana.indigo

facebook | Santuario Animal Sente

 

 

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo