Cães despejados precisam de ajuda no distrito de Parelheiros, em SP

           

Recentemente, uma casa de reabilitação de dependentes químicos e lar de idosos em Interlagos foi fechada pela polícia, devido à denúncia de maus-tratos no local. Outras duas unidades desta mesma clínica ficavam em Parelheiros e também foram fechadas pelos mesmos motivos. O problema é que foram colocados na rua cinco cães que antes tinham um lar “seguro” dentro das casas.

São dois machos e três fêmeas, que agora estão nas ruas, passando fome e frio e contando apenas com ajuda dos moradores solidários que lhes dão comida e improvisam lugares cobertos para eles. Um dos machos já foi adotado, porém há três fêmeas no cio, e precisam ser castradas.

Por serem operações caras, Rosélia Nascimento está aceitando qualquer tipo de ajuda, seja adoções, lar temporário ou ajuda financeira para as castrações.

Seus dados bancário e para contato são:
Tel: (11) 99560-1634
Banco Itaú AG: 0736
Conta: 79589-9/500 (conta poupança).
Qualquer ajuda pode ser comunicada via Messenger: www.facebook.com/roseliaprotecaoanimal

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo