EnglishEspañolPortuguês

Cadelinha com tumores precisa de exames e cirurgias em SP

24 de julho de 2020
2 min. de leitura
A-
A+

A cachorra Pretinha Neguinha, de mais ou menos quatro anos de idade, foi resgata no início deste ano. Ela vivia na rua e corria muitos riscos ao correr entre os carros. Ao ser resgatada por sua família, foi descoberto na cachorrinha uma hérnia umbilical e uma inflamação em um dos seios. Então, Pretinha foi levada ao hospital veterinário e foi recomendada uma bateria de exames para realmente saber as necessidades da cachorra.

Em março, quando seriam feitos os exames, a pandemia fez com que a tutora da Pretinha Neguinha ficasse desempregada e com isso a família se encontra sem dinheiro para a realização deles. Além disso, há poucas semanas foi descoberto um pequeno caroço na região do peito da cachorrinha, então, Pretinha Neguinha foi levada novamente ao veterinário e foi descoberto um tumor mamário. Após a descoberta, a médica veterinária orientou que Pretinha Neguinha realizasse três procedimentos na mesma cirurgia, que são: castração, retirada da hérnia e retirada do tumor.

Com a quantidade de procedimentos dita, a cirurgia sairá com o valor ainda acima do esperado, o que conseguiu ser pago agora foram 2 exames, de 4 que há necessidade de ser realizado antes da operação. Portanto, com o intuito de salvar a cachorrinha Pretinha Neguinha, foi criada uma vaquinha virtual, que servirá como fonte de arrecadação de fundos para a sobrevivência e bem-estar da linda cachorra.

O valor da cirurgia pode variar entre 1.500 a 1.700 reais, dependendo da anestesista e da hora cobrada. Exame de ecocardiograma em torno de 170 reais. Raio-X do tórax sairá 270 reais. Somando todos os custos, incluindo roupa pós-cirúrgica, internação e remédios, o valor dará aproximadamente entre 2.500 a 2.700 reais.

Quem puder ajudar, segue abaixo a contra poupança para doação e o link do site da vakinha. Caso não esteja em condições de doar dinheiro, compartilhe a matéria e faça chegar em mais pessoas, Pretinha Neguinha ficará feliz com qualquer uma das ajudas.

Banco Bradesco
Agência: 0119 8
Conta poupança: 0011923 7
Nome: Roni de Amorim Lima

Divulgação

    Você viu?

    Ir para o topo