Cadelinha precisa de ajuda para sobreviver em Campestre (MG)

           

Pandora é uma doce cachorrinha que foi encontrada à beira de uma estrada em Posses, distrito da cidade de Campestre (MG). Ela foi atropelada e seu estado é bastante complicado, precisando de ajuda o quanto antes.

Divulgação

A cadelinha foi socorrida e levada à clínica 4 Patas e, após exame de Raio-X, foi constatado um problema grave na coluna e deslocamento do cotovelo. Ela agora necessita de uma cirurgia com colocação de pinos para estabilização da coluna.

Sua cirurgia não pode esperar e será feita hoje. Portanto, foi criada uma vaquinha online no valor de R$ 2.500,00 para o pagamento da cirurgia, além das despesas do Raio-X e medicamentos usados até o momento.

Pandora está sofrendo muito e toda ajuda será muito bem-vinda. O link para a vaquinha é: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-pandora-ilana-mara-moreira.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo