Cãozinho ameaçado de morte precisa de abrigo na Zona Leste de SP

           

O cachorro Spik, foi ameaçado de morte e precisa de um lar o quanto antes na Zona Norte de São Paulo, perto do parque Edu Chaves. Ele foi abandonado pelo antigo tutor após um desentendimento com duas crianças, no qual, os arranhou no rosto para se defender.

O cachorrinho sofreu maus-tratos ainda do antigo tutor e está muito assutado. Foi abandonado em um ambiente impróprio junto à usuários de droga e, após um incidente, algumas pessoas ameaçaram o matar afogado.

Ele não é castrado, tem apenas dois aninhos e é de porte médio-grande. Spike procura um lar seguro para viver, ainda está em preparação para ser adotado, mas precisa de resgate urgentemente.

Quem puder ajudar, entrar em contato com Márcia pelo telefone (WhatsApp): 11 99965-5770.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo