EnglishEspañolPortuguês

Campanha ajuda cães e moradores de rua em SP

17 de julho de 2020
1 min. de leitura
A-
A+

ONG Moradores de Rua e Seus Cães realizam parceria com Projeto Arte do Bem!

Em época de pandemia, precisamos não só pensar em nós mesmos, mas também naqueles que mais necessitam ajuda neste momento tão complicado. Com isso, a ONG Moradores de Rua e Seus Cães se aliou ao Projeto Arte do Bem, cuja finalidade é atender a quem tem somente a rua para viver, arrecadando dinheiro para distribuir máscaras para moradores de rua e de comunidades carentes e cuidar dos cachorrinhos.

O Projeto Arte do Bem consiste em ser um projeto completamente solidário, lindas máscaras estampadas por artistas renomados, sendo que, a cada máscara vendida, outra será doada para um morador de rua, sendo 100% da renda revertida para o projeto. O valor de cada máscara é de R$15,00 e é encontrada no site. Ao realizar a compra o valor já é revertido, para acompanhar as doações comprovadas pelo projeto, siga o Instagram @projetoartedobem.

Todas as máscaras arrecadadas serão distribuídas no último domingo de cada mês, onde a ONG Moradores de Rua e Seus Cães, de Instagram @moradoresderuaeseuscaes, fornecerá ao mesmo tempo marmitas quentinhas, kits de higiene e ração para os lindos cachorrinhos cuidados pelos moradores de rua.

Compre as máscaras e faça parte da corrente do bem que ajudará quem mais precisa. Não esqueça de acompanhar as doações pelos Instagrans da ONG e do projeto.

Abaixo você pode encontrar uma foto com alguns modelos de máscaras criados por artistas renomados e foto de cãozinho sendo cuidado pela ONG.

Divulgação
Divulgação

    Você viu?

    Ir para o topo