EnglishEspañolPortuguês

Cãozinho Bob precisa de um novo lar amoroso em Guarulhos (SP)

16 de julho de 2020
2 min. de leitura
A-
A+

Andréia sempre teve o sonho de tutelar um animal doméstico, mas por sofrer de epilepsia há mais de 30 anos, acreditava que fosse impossível. Apesar disso, os médicos e terapeuta que a atendiam afirmavam que ela poderia ter um cão de pequeno porte. Sendo assim, ela foi em busca de adoção e encontrou o Bob, sendo amor à primeira vista. Os responsáveis pela feira de adoção lhe garantiram que Bob permaneceria de porte pequeno. A tutora, que nunca teve um animal, acreditou nisso, sem imaginar o quanto ele cresceria e com muita força e energia.

Divulgação

Ela vive em uma casa com o pai e a mãe, de 83 e 80 anos respectivamente. No começo, Bob trouxe muita alegria para a família, mas à medida que foi crescendo começaram a aparecer problemas. Andréia apresenta dificuldades de locomoção por conta da doença e é arrastada quando sai para passear. O cãozinho, ao brincar agitado, acabou machucando a mãe de Andréia e teve que se manter afastado dela desde então. Além disso, o pai foi infelizmente diagnosticado com Alzheimer e não aceita mais o Bob, ficando muito assustado com a presença e latidos do cão.

Sendo assim, Andréia se encontra numa triste situação, repleta de medo e depressão. Ela ama Bob profundamente, mas no entanto, sabe que não tem condições físicas de brincar e passear com esse energético cãozinho. Bob tem toda atenção, é vacinado, vermifugado, castrado e cuidado com todo amor e carinho, mas as situações citadas acima e a falta de espaço fizeram sua tutora tomar a difícil decisão de buscar um novo lar amoroso para ele, uma decisão que a faz sofrer muito mas sabe que é o melhor para Bob.

Divulgação

Dessa forma, ela pede para que o adotante de Bob tenha um lugar bem espaçoso para ele gastar energia, como um sítio ou chácara, além de ter condições de dar muita atenção, amor e brincar com ele. Estão em Guarulhos, np Jd. São Jorge. Interessados em tornar Bob parte de sua família podem entrar em contato com a Andréia por: WhatsApp – (11) 95233-8972 / celular – (11) 98793-6683 / e-mail: [email protected]

Divulgação

    Você viu?

    Ir para o topo