EnglishEspañolPortuguês

Campanha promove adoção de animais durante a quarentena

10 de julho de 2020
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação

A nova campanha da AMPARA Animal trás para os brasileiros a alegria e diversão em seus lares. Essa campanha visa promover a adoção de animais de forma descontraída durante o período da quarentena, trazendo muito amor e carinho para os animaizinhos e suas novas famílias.

Criada pela agência HavasPlus, a instituição – que luta pela defesa dos direitos e pelo respeito aos animais -, incentiva a adoção de cães e gatos de forma lúdica usando linguagem de quadrinhos.

A ação apresenta alguns dos cães e gatos que fazem parte da Liga Quarentiners da AMPARA Animal. São apresentados por meio de um filme e peças para as redes sociais.

Confira o vídeo da campanha: 

Para adotar um novo amiguinho entre em contato com a ONG AMPARA Animal por meio do e-mail [email protected] ou pelo site.

Sobre a AMPARA Animal:

A AMPARA Animal – Associação de Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados nasceu em agosto de 2010 com o objetivo de mudar a realidade de cães e gatos em situação de vulnerabilidade.

Já em 2013 recebeu do Ministério da Justiça a certificação de OSCIP, comprovando sua transparência administrativa e seriedade. Já receberam diversos prêmios por conta de seu trabalho.

Ainda em 2019, a AMPARA Animal recebeu as premiações do Instituto Doar de uma das 100 melhores ONGs do país e a melhor ONG da Região Sudeste.

    Você viu?

    Ir para o topo