Cachorrinhos em situação de vulnerabilidade precisam de ajuda em Porto Alegre (RS)

           

Cinco cachorrinhos precisam de um novo lar em Porto Alegre (RS) após a tutora, que é paraplégica, afirmar não ter mais condições de cuidar deles. Há machos e fêmeas, mas nenhum deles é castrado.

A moça que está ajudando está precisando de suporte para dar banho, tosa e demais cuidados com doenças como sarna e busca um novo tutor ou alguém que possa ajudar nos cuidados.

São cinco cachorrinhos de pequeno porte que precisam de uma nova família que dê muito amor e carinho para os pequenos, eles necessitam de bastante cuidado, algumas podem estar prenhas e com sarna, então precisam de muita atenção e suportes.

Caso possa ajudar ou tenha interesse em adotar entrar com contato com Katia Samara no Facebook. Eles têm preferencia para doação para pessoas que residam em Porto Alegre e serão entregue nas casa mediante o termo de adoção feito.

 

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo