Cachorrinha Spoleta busca um lar amoroso em Zona Sul de SP

           

Linda cachorrinha necessita ser adotada o mais rápido possível na Zona Sul de São Paulo.

A cachorrinha da foto ao final do texto chama-se Spoleta, a linda cadela possui um ano e meio de idade e já é castrada. Quando foi localizada e resgatada, Spoleta possuía sarna negra, ou seja, é de suma importância que quem a adotar seja extremamente responsável para cuidá-la.

Hoje, Spoleta encontra-se em perfeito estado, entretanto ela não pode ficar com imunidade baixa nem estressada. Ela utiliza comprimido Simparic 40 a cada trinta e cinco dias e é necessário, também, que ela seja alimentada de uma boa ração.

Spoleta é super divertida, brincalhona e travessa, quem a adotar terá a certeza de muito carinho e amor no dia a dia. É importante adotar para uma área grande, com quintal em casa, de preferência sem conter mato, já que foi constatado que a cachorrinha possui alergia a ele.

Quem tiver interesse em adotar a cachorrinha Spoleta, entre em contado com Deborah pelo número de telefone celular (11) 99558-2872.

Divulgação

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo