Cachorro fica gravemente ferido após ser agredido na cabeça em Fortaleza (CE)

           
Divulgação

Infelizmente, a maldade humana ainda consegue surpreender. Esse pequeno ser indefeso foi agredido covardemente por alguma pessoa que não tem o mínimo de amor no coração. Segundo o relato que nos foi passado, ele é muito calmo, não mexe com ninguém, e mesmo assim foi vítima desse ato de crueldade.

A pessoa que nos passou a informação não consegue ajudar e por isso pede urgentemente para que alguém de bom coração a ajude a resgatá-lo e levá-lo para ter cuidados veterinários. O caso é muito grave e urgente, quanto mais tempo se passa, mais o cachorrinho corre riscos.

Quem puder ajudar basta entrar em contato com Beatriz por meio do número (85) 98994-4236 em Mondubim, Fortaleza, no Ceará.

Por favor, compartilhem esse post para que possa chegar até alguém que consiga resgatar e ajudar esse ser tão puro e indefeso.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo