Cachorro ferido precisa de atendimento veterinário em Suzano (SP)

           

Cachorrinho gravemente ferido necessita de apoio financeiro para passar em um veterinário em Recreio Santa Rita, Suzano (SP), após ser mordido no pescoço, o cachorro ficou muito doente e com a ferida ainda aberta, mal se alimenta e não consegue ficar em pé e precisa ser tratado o quanto antes.

Divulgação

O cachorro tem porte médio e a pelagem é da cor preta. Sua ferida está aberta ele está sofrendo muito, correndo risco de morte. Atualmente está sob os cuidados da cunhada da tutora, porém ela não pode mantê-lo lá e precisa levar ele ao veterinário mas necessita de apoio financeiro para isso, caso possa ajudar entrar em contato através do telefone (WhatsApp):(11) 957890936.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo