Protetora pede ajuda para alimentar dezenas de gatos em SP

           

A dona Francinete, aposentada, cuida de dezenas de gatos e precisa de muita ajuda para comprar ração para os animais. As adoções caíram muito na região onde ela mora, no extremo da Zona Leste em São Paulo, e o abandono de animais continua alto.

Ela utiliza todo dinheiro que recebe da aposentadoria para cuidar dos animais, mas o dinheiro nunca é suficiente para cobrir todos os gastos com alimentação, veterinário, remédios, dentre outros. Além disso, com a época do frio, os animais costumam comer mais para se aquecerem.

Divulgação

Sendo assim, toda ajuda é extremamente bem-vinda. Quem desejar e puder contribuir doando ração diretamente ou com auxílio financeiro, deve entrar em contato com a Francinete nos números: (11) 96641-7306 (WhatsApp) / (11) 2038-1552 (telefone).

Divulgação

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo