Gatinhas abandonadas precisam de ajuda em Santos (SP)

           

Lindas gatinhas são abandonadas em Santos, litoral de São Paulo e necessitam da sua ajuda!

As gatas mostradas nas fotos abaixo são de duas gatinhas abandonadas e resgatadas provisoriamente pelo senhor Gustavo. Ele necessita que alguém o ajude e também ajude as gatinhas, adotando-as em um lar de imenso aconchego, amor e responsabilidade.

Segundo Gustavo, as duas gatinhas têm aproximadamente dois meses de vida, são muito boazinhas, porém, se faz necessário possuir um apartamento com tela de proteção ou uma casa sem rota de fuga para que as gatas não saiam e se percam, ficando novamente sem lar.

Quem tiver interessado em receber e dar carinho para essas lindas gatinhas, principalmente da Baixada Santista, onde estão localizadas, basta entrar em contato com Gustavo pelo telefone (13) 99123-8701.

Após entrar em contato, Gustavo agendará uma entrevista, visita à residência e se der tudo certo, será feito um contrato. Aproveite essa oportunidade de ter mais uma companhia em seu lar e ao mesmo tempo ajudar animais dóceis que precisam de você.

Divulgação
Divulgação

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo