Cãozinho que vive acorrentado precisa de um novo lar em Guarulhos (SP)

           

Thor, um cão de grande porte de apenas três anos, vive em um sítio no bairro de Água Azul em Guarulhos. Ele vive preso em uma área muito apertada para ele, segundo seu tutor, o motivo dele viver assim é que ele ataca os cães da vizinha.

divulgação

Seu atual guardião procura alguém que o queira adotar e tenha um espaço maior para que ele possa viver feliz livremente. Além de tudo, ele não tem nem abrigo para o inverno e vive preso em uma corda curta. Ele é um cão dócil que precisa apenas de carinho e liberdade.

Para mais informações sobre Thor, acesse essa publicação no Facebook e entre em contato com Paulo Costa, autor da publicação.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo