Cãozinho idoso precisa de lar amoroso em Cotia (SP)

           

Este lindo cãozinho se chama Chumbinho, ele tem 13 anos e vive atualmente em Cotia, na Região Metropolitana de São Paulo. Dentro de um curto período de tempo, Chumbinho perdeu o pai dachshund e logo após sua tutora faleceu. Chumbinho e sua mãe foram largados em uma gaiola de pet shop até serem adotados para um lar temporário, mas infelizmente a cadelinha veio a falecer aos 16 anos.

Divulgação

Depois de tantas perdas, Chumbinho passou por um tratamento para depressão, hoje, felizmente, está bem melhor, mas precisa de um lar definitivo. Este lindo e adorável cãozinho já é castrado, é muito companheiro e adora receber atenção. Ele não se dá bem com gatos, mas convive perfeitamente com outros cães e também crianças. Quem puder acolher o Chumbinho deve entrar em contato com Stephanie pelo número (11) 98038-0895.

Divulgação
Divulgação

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo