EnglishEspañolPortuguês

Linda e doce cadelinha busca um lar em bairro de SP

9 de junho de 2020
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação

Uma cadelinha linda e dócil foi salva de uma vida de maus-tratos. Ela foi encontrada muito debilitada, maltratada e com o corpo coberto de sarna. Felizmente, uma pessoa de bom coração não desistiu dela e lhe devolveu a vida, através de muito amor e cuidados. Agora, ela está no bairro Cidade Tiradentes, na zona Leste de SP.

Ela tem apenas seis meses, porte pequeno e não cresce mais. Está castrada é muito carinhosa e boazinha. Adora brincar. Ela precisa encontrar um lar o quanto antes, pois não poderia permanecer onde está devido à falta de espaço. Interessados em adotá-la, entrem em contato com a Rai através do telefone: (11) 94524-3665.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

    Você viu?

    Ir para o topo