EnglishEspañolPortuguês

Pônei adota cordeiros órfãos e os amamenta com seu leite

23 de maio de 2020
2 min. de leitura
A-
A+
Divulgação

A doce pônei Heidi tem 10 anos e protagoniza uma linda história de amor e dedicação por três cordeirinhos órfãos indefesos na zona rural de Somerset, na Inglaterra. Os bebês Prince, Dewdrop e George chegaram a propriedade da fazendeira de 33 anos Becky Popham e suas três filhas após perderem sua mãe. Eles estavam solitários e desamparados e isso não passou despercebido aos olhares de Heidi.

Ela rapidamente se aproximou deles e eles instintivamente sentiram que a pônei estava disposta a acolhê-los e protegê-los. A relação de Heidi com os filhotes surpreendeu Becky, que procurou um veterinário para aconselhá-la sobre o que fazer. O profissional explicou que não há nenhum problema e que os animais, ao contrário dos humanos, são capazes de atitudes de extrema compaixão e carinho.

Heidi os lambe e os limpa e quando a pônei se deita para descansar, os cordeiros se aproximam e começam a sugar suas mamas. Esse comportamento fez com que o organismo da Heidi começasse a produzir leite a amamentar os cordeirinhos, que não poderiam estar felizes e satisfeitos. O amor de Heidi pelos bebês surpreende Becky e suas filhas diariamente e são um lembrete do quanto temos que aprender com os animais.

Veja o vídeo abaixo:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

    Você viu?

    Ir para o topo