EnglishEspañolPortuguês

Doce e amorosa, doberman encanta e diverte bebê

28 de abril de 2020
1 min. de leitura
A-
A+
Reprodução | YouTube

Algumas raças de cães sofrem todo tipo de preconceito e são taxados como agressivas, felizmente, há histórias felizes e inspiradoras que mostram que a ignorância humana é a única raiz por trás dos mitos. A doberman Lily é um excelente exemplo disto. Acostumada a ser filha única e ter toda a casa só para si, ela viu seu mundo mudar completamente com a chegada de Addison, a bebê de seus tutores.

Muitos poderiam pensar que ela reagiria com ciúmes, mas Lily provou que é uma “gigante gentil” com um imenso coração. Ela adora brincar com sua mais nova amiguinha e consegue arrancar muitas risadas da bebê, que adora ter a cadelinha por perto. A amizade entre elas é pura, profunda e muito sincera. É nítido o quanto as duas se amam e se complementam.

Veja abaixo:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

    Você viu?

    Ir para o topo