EnglishEspañolPortuguês

Homem abandona tudo para fundar santuário para animais silvestres

27 de abril de 2020
3 min. de leitura
A-
A+
Reprodução/Instagram/@dean.schneider

Dean Schneider, de 26 anos, abriu mão do trabalho como consultor financeiro na Suíça e se mudou para a África do Sul para fundar um santuário de animais silvestres. O Hakuna Mipaka é destinado a animais feridos ou mutilados.

Por conta de sua paixão por esses animais, Schneider se envolveu nesse universo e hoje é capaz de criar um vínculo especial com a vida selvagem, respeitando cada ser resgatado por ele.

No santuário, são levadas em consideração o respeito a cinco valores: liberdade, lealdade, apreciação, irmandade e ousadia.

“Minha missão é alcançar o maior número de pessoas e educá-las sobre a vida selvagem e a beleza do reino animal. Eu acredito que a paixão e o poder do conhecimento podem mudar a percepção das pessoas acerca da proteção dos animais”, disse Dean.

No Instagram, o rapaz publica imagens da sua rotina de cuidado aos animais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dean Schneider (@dean.schneider) em


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo