EnglishEspañolPortuguês

Beyond Meat vai doar um milhão de hambúrgueres vegetais

8 de abril de 2020
1 min. de leitura
A-
A+

Uma das mais conhecidas startups do mercado internacional de hambúrgueres vegetais que imitam carne, a Beyond Meat anunciou ontem (6), após queda de 26% no preço de suas ações, que vai doar mais de um milhão de Beyond Burgers como parte de uma campanha para alimentar pessoas em situação de vulnerabilidade.

Hambúrgueres vegetais serão entregues a bancos de alimentos de regiões dos EUA onde a carência é maior (Foto: Beyond Meat/Divulgação)

“Nosso objetivo sempre foi usar alimentos como um veículo de mudança e temos a sorte de poder colocar isso em prática agora. Nossa esperança é que essa doação contribua para um forte senso de comunidade que é tão vitalmente importante nesses tempos sem precedentes”, informou a empresa.

Para chegar até as pessoas mais vulneráveis, os hambúrgueres vegetais serão entregues a bancos de alimentos de regiões dos EUA onde a carência é maior.

“Estamos trabalhando com parceiros para preparar e entregar refeições em hospitais, centros comunitários e para outras organizações que atuam na linha de frente.”


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo