EnglishEspañolPortuguês

Covid-19: Vozes em Luto explica como ajudar os animais

7 de abril de 2020
1 min. de leitura
A-
A+

Com a atual recomendação para as pessoas continuarem evitando aglomerações e não circularem livremente pelas ruas em decorrência dos riscos de disseminação da covid-19, o Coletivo Vozes em Luto, de São Paulo (SP), realiza no domingo (12), às 21h, uma live via instagram (@vozes_em_luto) explicando como ajudar os animais por meio do ciberativismo.

Uma das manifestações realizadas pelo Vozes em Luto (Foto: Vozes em Luto/Divulgação)

“Pretendemos falar sobre como ajudar animais abandonados, apoio aos santuários e aos protetores independentes, e também como apoiar pequenas empresas e produtores veganos à distância, além da busca por petições online que sejam as corretas e com objetivos de ação real”, informa.

O coletivo também acrescenta: “É uma forma de fazer com que as pessoas possam fazer algo pelos animais e ao mesmo tempo ocupar a mente e manter a saúde mental durante a quarentena.”


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo