EnglishEspañolPortuguês

Miley Cyrus enfatiza necessidade de adotar animais durante a pandemia

28 de março de 2020
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: @codysimpson

A cantora vegana Miley Cyrus adotou um cachorrinho nesta semana com o intuito de ajudar um dos muitos animais que necessitam de um lar, já que devido à pandemia de coronavírus que tem assolado o mundo, vários deles acabaram ficando desabrigados.

Segundo a cantora e defensora dos direitos dos animais, agora é a hora certa de adotar um amigo de quatro patas, pois por causa da pandemia muitas pessoas tiveram que entregar seus companheiros de quatro patas para abrigos, já que ficaram sem empregos, salários ou mesmo segurança habitacional.

Além disso, muitas instituições que recolhem animais abandonados tiveram de fechar suas portas devidos as ordens de isolamento social impostas pelo governo que só permitem o funcionamento de serviços que são considerados essenciais.

Foto: @codysimpson

Miley apresentou a nova integrante de sua família em uma foto nas redes sociais de seu namorado, Cody Simpson, que fotografou a cantora abraçada ao cãozinho carinhosamente chamado de Bo. Na legenda da foto o rapaz escreveu: “Nosso garotinho Bo. Fiquem seguros! Todo mundo”, pede o rapaz.

A estrela pop é bastante conhecida por seus fãs por ser uma grande amante de animais e é mamãe de outros dois cãezinhos, um simpático pastor de shetland chamado Emu e um filhotinho sem raça definida chamado Beanie.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo