EnglishEspañolPortuguês

Projeto leva educação animal às escolas do Recife (PE)

8 de março de 2020
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação

Na terça-feira (3), a vereadora Goretti Queiroz lançou, em parceria com a Secretaria de Educação da Prefeitura do Recife (PE), a 1ª edição do projeto “Clarice Vai à Escola Para o Bem-Estar Animal”.

Segundo Goretti, o projeto leva educação animal para as escolas da rede municipal, visando estimular nas crianças um novo olhar sobre os animais.

“Levar a causa animal para as escolas e formar novas gerações que respeitem os animais é um sonho e um projeto de muitos anos”, declarou a vereadora.

O nome “Clarice Vai à Escola Para o Bem-Estar Animal” é uma homenagem à renomada escritora Clarice Lispector que publicou algumas obras que estimulam reflexão sobre a relação entre seres humanos e animais.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo