EnglishEspañolPortuguês

Cadela e filhote são resgatados após se protegerem da neve em buraco

26 de fevereiro de 2020
2 min. de leitura
A-
A+

O buraco foi feito pela mãe dos filhotes na intenção de proteger os bebês e a si mesma por conta das baixas temperaturas


Uma cadela e seis filhotes foram resgatados em Minnesota, nos Estados Unidos, após se protegerem da neve em um buraco. Os animais foram levados para o abrigo de uma ONG.

Foto: Facebook / Red Lake Rosie’s Rescue

O buraco foi feito pela cadela, por conta do frio, na intenção de proteger os filhotes e a si mesma.

Através das redes sociais, a ONG Red Lake Rosie’s Rescue explicou que os animais foram resgatados após uma família avistá-los e levá-los para o abrigo da entidade.

Os cães chegaram famintos à sede da instituição. Com cerca de três semanas de vida, os filhotes não estavam se alimentando porque a mãe não tinha leite para oferecer a eles.

Foto: Facebook / Red Lake Rosie’s Rescue

“Depois de alguns dias em um lar quente e boa comida, Snowbelle começou a produzir muito leite para os bebês”, afirmou a entidade no Facebook. Posteriormente, a cadela foi rebatizada como Asha.

Os cães foram levados para um lar temporário e disponibilizados para adoção. Cinco filhotes já encontraram adotantes. Apenas Barry não foi adotado ainda. A mãe, segundo a entidade, tem dois anos de idade e é “um pouco tímida”.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo