EnglishEspañolPortuguês

Estudo revê que o mercado de carne à base de vegetais vai crescer mais de três bilhões de dólares

23 de dezembro de 2019
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

Um relatório recente realizado pela empresa de pesquisa de mercado Technavio estima que o mercado de carnes à base de vegetais deve crescer 3,17 bilhões de dólares, a um percentual de 17% ao ano até 2024.

O relatório inclui as áreas geográficas da APAC (Ásia-Pacifico), Europa, MEA(Oriente Médio e África), América do Norte e América do Sul. E os tipos de carne à base de vegetais mencionados incluem carne bovina, frango, porco e outros.

A América do Norte foi o maior mercado de carne vegana este ano. Estima-se que mais de 40% do crescimento do mercado seja originário da América do Norte, sendo os EUA uma das regiões principais.

O crescimento nos EUA também será mais rápido que nas outras regiões. Os principais fatores e tendências que estão aumentando a demanda do consumidor por produtos à base de carne vegana que incluem a crescente consciência em relação ao sofrimento animal, preocupações com a saúde o meio ambiente.

As empresas de destaque mencionadas no relatório são:

Beyond Meat, Inc.

Gathered Foods Corp.

Impossible Foods, Inc.

Maple Leaf Foods, Inc.

Kraft Heinz Co.

Na tentativa de atender à crescente demanda, os fornecedores estão se concentrando em continuar lançando novas opções. Esse aumento no número de lançamentos de produtos, por sua vez, influenciará significativamente o crescimento do tamanho do mercado de carnes de origem vegetal durante o período previsto. As informações são do Vegconomist.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo