EnglishEspañolPortuguês

Uber lança modo de viagem para transporte de animais

20 de outubro de 2019
1 min. de leitura
A-
A+

A Uber lançou nos Estados Unidos um novo modo de viagem que permite que animais sejam transportados na companhia de seus tutores.

Pixabay

Para usufruir do “Uber Pet”, o passageiro precisará pagar uma taxa de US$ 3 a US$ 5 sobre o valor da viagem.

Antes de lançar a nova modalidade, a Uber recomendava que o passageiro perguntasse ao motorista se seria possível transportar um animal – muitos deles negavam. As informações são da revista Exame.

Com a chegada do “Uber Pet”, o transporte dos animais foi facilitado. Agora, motoristas norte-americanos que não quiserem levar cães ou gatos em seus veículos devem detalhar essa condição no aplicativo.

“Esse novo recurso permite que você comunique a um motorista que vai levar um amigo peludo na corrida do Uber”, disse a empresa em publicação feita em seu blog oficial. “Construímos essa função para dar tranquilidade aos motoristas“, completou.

Não há previsão ainda para chegada dessa nova função ao Brasil.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo