EnglishEspañolPortuguês

Casal pega urso tomando um banho relaxante em banheira quente

17 de maio de 2019
2 min. de leitura
A-
A+
Hannah Elizabeth Strickland
Foto: Hannah Elizabeth Strickland

Sexta-feira passada (10), Hannah Elizabeth Strickland e seu namorado estavam em um refúgio tranquilo, saboreando a tranquilidade de uma cabana remota que alugaram na área rural do Tennessee (EUA).

Mas, como eles constataram depois, o casal não era o único que precisava de um pouco de descanso e relaxamento.

Os hóspedes estavam descansando dentro da cabana depois de desfrutar de um banho aconchegante na banheira de hidromassagem cabine quando, para sua surpresa, eles perceberam que não estavam sozinhos. Olhando para fora, Strickland notou que um grupo de ursos moradores locais estava assistindo a cena também.

“Eu vi um urso preto andando na esquina da nossa varanda. Corremos para as janelas do quarto e encontramos três filhotes”, disse Strickland ao The Dodo.

Foto: Hannah Elizabeth Strickland
Foto: Hannah Elizabeth Strickland

Foi nessa hora que um dos filhotes percebeu que Strickland e seu namorado tinham deixado a banheira descoberta. Seu interesse foi imediatamente despertado.

Enquanto o casal de férias olhava da janela, aquele filhote curioso escorregou para as águas mornas e acolhedoras da banheira – fechando os olhos em euforia, toda a sua tensão de urso parecendo derreter naquele momento.

Ele precisava disso.

Ver o urso curtindo a imersão na banheira era inacreditável e totalmente compreensível.

Foto: Hannah Elizabeth Strickland
Foto: Hannah Elizabeth Strickland

“Ficamos totalmente chocados e rimos muito ao mesmo tempo”, disse Strickland. “Eu senti como se estivesse me vendo lá dentro da banheira.”

Após vários minutos de pura serenidade e regozijo, o urso aparentemente estava satisfeito.

Com isso, ele saiu da água, desceu e se juntou aos outros, e eles continuaram alegremente seu caminho. Com a turma de visitantes já distantes, Strickland decidiu que seria melhor fechar a tampa da banheira, para que o fascínio da banheira não os atraísse mais uma vez.

Aquela visita surpresa já tinha sido o bastante por um dia.

Foto: Hannah Elizabeth Strickland
Foto: Hannah Elizabeth Strickland

“Surpreendentemente eles voltaram um pouco mais tarde, mas foram embora assim que viram o que havíamos feito”, disse Strickland.

Ainda assim, o casal não tem ressentimentos em relação àquele convidado “não convidado”, aproveitando ao máximo a estadia em sua cabana. A banheira, foi uma das razões pelas quais eles escolheram aquele local para alugar em primeiro lugar.

“Eu não o culpo”, disse Strickland. “Nós estávamos ansiosos para entrar na banheira de hidromassagem!”

Você viu?

Ir para o topo