Curitiba Blues Festival permite entrada de animais e oferece opções gastronômicas veganas

Ingressos estão à venda no site do Eventim por R$ 35 (Foto: Divulgação)

Além de muita música e cerveja artesanal, o Curitiba Blues Festival que ocorre na capital paranaense no dia 4 de maio, a partir das 11h, vai oferecer opções gastronômicas para quem não consome nada de origem animal – como a moqueca vegana.

De acordo com a organização do evento, que será realizado nos jardins do Museu Oscar Niemeyer, esse é mais um bom motivo para quem gosta de blues, mas é vegano ou vegetariano, prestigiar o Curitiba Blues Festival.

Outro diferencial é a oferta de atividades para crianças e animais domésticos. Como o evento é pet friendly, ou seja, permite a entrada e permanência de animais domésticos, haverá também comércio de produtos para eles e uma feira de adoção em parceria com o Instituto Fica Comigo.

Entre as atrações do Curitiba Blues Festival estão nomes já conhecidos no cenário musical curitibano, como Décio Caetano e convidados, Gringos Washboard Band, Ricardo Maranhão Trio feat. Indiara Sfair, Tony Caster & The Black Mouth Dogs e Wes Ventura. Ingressos estão à venda no site da Eventim por R$ 35. Para comprar, clique aqui.

Acompanhe as novidades sobre o evento no Facebook e no Instagram: @curitibabluesfestival

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com