Homem morre em armadilha para animais instalada por ele mesmo no MS

Foto: Freepik

No último sábado, Bruno Gubert Diniz, de 30 anos, foi encontrado morto na área rural de Dourados (MS). O rapaz havia combinado de jogar futebol com os amigos, mas antes disse que passaria em casa para alimentar os porcos.

Com a demora, os amigos decidiram ver o que aconteceu. No rancho situado na 6ª linha da rodovia MS-273, no distrito de Macaúba, encontraram Bruno já sem vida, após ser vítima de uma armadilha para animais que ele mesmo instalou ao lado do chiqueiro.

Segundo boletim da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, aparentemente Bruno Diniz tentou passar por baixo da linha que aciona a armadilha, mas acabou atingido no pescoço por um tiro de calibre 12 disparado pelo mecanismo que ele mesmo instalou.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com