EnglishEspañolPortuguês

Cão ‘mais solitário da Grã-Bretanha’ encontra um lar

4 de março de 2019
1 min. de leitura
A-
A+

O lurcher, de 2 anos, foi resgatado em outubro de 2017 e, desde então, funcionários e voluntários tentavam encontrar uma família para ele. Ele tinha até um fã-clube online mas ninguém entendia a razão de ainda ser tão rejeitado. Hector foi apelidado de “o cão mais solitário da Grã-Bretanha”.

Depois que um recente apelo se tornou viral, centenas de pessoas de todo o mundo se candidataram para adotá-lo.

Alan e Rose, também de Devon, foram os escolhidos e os funcionários da Little Valley Animal Shelter disseram que ficaram muito felizes por Hector finalmente ter encontrado uma nova casa. O abrigo agradeceu aos seus apoiadores e a todos que se apresentaram para adotar Hector.

“Não poderíamos estar mais felizes por ele. Não conseguimos parar de sorrir”, disse a gerente do abrigo, Jo Evans.

Ela acrescentou: “Hector é hilário. Ele nunca deixa de nos fazer sorrir e é o favorito de todos que o conhecem. Ele é adorado pela equipe e não entendemos por que ele sempre foi esquecido”. As informações são do Daily Mail.

“Ele é um menino ativo que está procurando por tutores que possam levá-lo para muitas aventuras. Ele ama a praia e percebemos que gosta de nadar”.

Infelizmente, nem toda história termina como a de Hector. Milhares de cães são esquecidos e rejeitados em abrigos de todo o mundo ou, na pior das hipóteses, sequer são resgatados e vivem nas ruas por toda a vida.

Você viu?

Ir para o topo