Casal arrisca a própria vida entre os carros para salvar uma gatinha

           
Foto: Kessarapawn Inpang

Um casal que dirigia por uma estrada movimentada precisou fazer uma escolha em frações de segundo – e decidiriam fazer a coisa certa.

Teera Potisat estava indo para casa com sua namorada, Kessarapawn Inpang, quando viram algo escuro e minúsculo passando entre os carros no tumultuado transido de Bangkok, na Tailândia.

Potisat sabia que precisava parar e assim o fez. Depois de deixar o carro no acostamento da estrada , saiu do carro e sua namorada o acompanhou. Os dois tentavam conter carros que vinham em direção ao animal.

Foto: Kessarapawn Inpang

O ato de bravura fez toda a diferença na vida de uma gatinha assustada e abandonada naquela estrada.

Os momentos que salvaram a vida da pequena felina foram registrados por Inpang em seu celular.

https://youtu.be/I6S5oKLJBzc

Vários outros motoristas também saíram de seus veículos para ajudar e conseguiram persuadir a gatinha que estava embaixo de um dos carros parados.

Potisat rapidamente a pegou e quando a abraçou ficou claro que o casal não ia deixá-la partir. A pequenina já era parte da vida deles. Ela se enrolou no colo de Inpang e sentiu-se em casa.

Inpang sempre amou gatos – especialmente os persas e nova na ideia de adotar ao invés de comprar .

“Esta é a primeira vez que eu salvo uma gatinho e a adoto”, disse Inpang.

É como se o universo estivesse dizendo a ela que aquela era a hora perfeita para começar. As informações são do The Dodo.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo