Cadela que tem deformidade na cabeça espera há anos por um lar em Mirassol (SP)

           

Joana, uma cadela de 4 anos de idade, é um dos animais mantidos pela ONG AMPA, em Mirassol (SP). Em 2014, ela e seus 10 irmãos nasceram após a mãe deles, grávida, ter sido resgatada pela entidade. Alguns filhotes morreram, outros foram doados, e ela sobrou. Com uma deformidade na cabeça, Joana, que é um amor de cadela, sofre preconceito e encontra dificuldades para ser adotada.

Conforme escreveu a ONG em rede social, Joana “não segue o ‘padrão’ de beleza que a maioria procura” e “ainda há muitos tipos de preconceito” na hora da adoção. Apesar disso, a entidade não desiste de encontrar a família perfeita para a cadela.

Joana é dócil, carinhosa e está vacinada e castrada. Interessados em adotá-la devem ir até a sede da AMPA com documento com foto e comprovante de residência para o preenchimento do termo de adoção. O horário de funcionamento da ONG é de segunda a sexta-feira das 14h às 17h ou aos sábados das 8h às 12h. Abaixo, um mapa que explica como chegar à entidade.

A imagem pode conter: texto

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo