EnglishEspañolPortuguês

Cão faz companhia para criança perdida e usa latido para guiar bombeiros

15 de fevereiro de 2019
1 min. de leitura
A-
A+

Um cachorro que fez companhia para uma menina de três anos que ficou oito horas perdida em uma mata no povoado de Barbosilândia, entre os municípios de Posse e Damioanópolis, em Goiás, salvou a vida dela. Os latidos do animal, que fez companhia para ela durante o tempo em que ela esteve desaparecida, guiaram o Corpo de Bombeiros até a criança, resgatada na madrugada de terça-feira (12).

(Foto: Reprodução / Instagram)

De acordo com os bombeiros, a menina saiu de casa após o jantar, por volta das 18h30, e desapareceu. Ao procurar por ela, os militares encontraram pegadas da criança e ouviram latidos do cachorro que esteve ao lado dela durante todo o desaparecimento, protegendo-a. A garota foi encontrada dormindo em meio à mata, a cerca de 2,5 quilômetros de casa, com o animal. As informações são do portal Metrópoles.

O resgate da menina só foi possível graças aos latidos do cachorro. Ela foi encontrada após duas horas de busca. Assustada, com frio e picadas de insetos, a criança não apresentava ferimentos e foi entregue à família.

Não há informações sobre o destino do cachorro e não se sabe se ele faz parte da família da garota.

Você viu?

Ir para o topo