Atriz Livien Lyra Blair, de Bird Box, fala sobre suas comidas veganas preferidas

           

Vegetariana desde que nasceu, a atriz Livien Lyra Blair, que interpretou a Garota no filme Bird Box, revelou à PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) suas comidas veganas favoritas.

“Eu gosto bastante de frutas; frutas e vegetais. Eu gosto de edamame e aspargos, vagem e o prato de arroz com tofu do Yuko Kitchen”, afirmou a menina vegetariana de seis anos. Ela também explicou a entidade que está tentando se familiarizar ao espinafre.

Blair contou, no vídeo, sobre suas experiências com adoção de animais. Ela já resgatou três gatos, entre eles, Lazlo, “o que mais mia”.

Ela pediu que as pessoas adotassem animais ao invés de compra-los. “Sempre amei tanto animais. Nunca pensei em fazer nada que pudesse machuca-los”, afirmou.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo