Cadelinha paralítica que foi abandonada ganha um lar perfeito

Recentemente, a Humane Society do Havaí anunciou que estava à procura de um lar especial para uma cadelinha mais especial ainda.

Foto: Humane Society

Collette, uma buldogue francesa de 3 anos de idade, tem muito amor para dar e precisa ser amada também.

Ela nasceu com suas patas traseiras paralisadas e só anda com uma cadeira de rodas especial e foi abandonada na Humane Society do Havaí por seu antigo tutor.

Poucos dias após a divulgação da história de Collette, Glenn Honda e George Huffman, de Honolulu, adotaram a pequena e doce menina. As informações são da Hawaii News Now.

Os dois passaram alguns dias pesquisando os cuidados que ela precisa, a renomearam de Ella e a levaram para casa na última segunda (21).

Foto: Humane Society

Ela precisa de ajuda para fazer praticamente todas as atividades de um cão e para encontrar uma casa perfeita para a bulldog, a instituição realizou um evento especial de adoção para garantir que os possíveis tutores estivessem cientes do que estavam fazendo.

O Dr. Kasey Carter, veterinário-chefe da Hawaiian Humane Society, disse que os novos pais da cadelinha são uma grande combinação para ela.

“Estamos felizes que a sociedade foi capaz de cuidar de Collette e encontrar a casa que ela merece”, disse Carter.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com