Cachorro salva a vida de pombo após ave se afogar em piscina

           

Um cachorro salvou a vida de um pombo que caiu em uma piscina na Argentina. Yago, como é chamado o golden retriever, percebeu que a ave corria risco e a ajudou.

(Foto: Reprodução / Facebook)

O cachorro se aproximou a piscina e pegou o pombo pela asa, retirando-o da água. “Tínhamos acabado de acordar e escutamos um barulho vindo do jardim. Quando olhamos pela janela, percebemos que havia um pombo lutando pela vida na piscina”, contou a tutora da Yago, Mariana Corti, que em seguida viu o cão salvar o pombo. As informações são do blog Canal do Pet, do IG.

Foi então que Mariana decidiu registrar o momento em um vídeo. As imagens encantaram os internautas. “Quanto amor em um vídeo só, amem muito esse cachorrinho”, disse um deles. “Muito adorável”, comentou outro.

Logo após o salvamento, o pombo foi embora, voando. “Não se pode acreditar quão bonito e bom é o meu cãozinho”, disse Mariana.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo